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E.C.U semi sequencial.

Produto destinado à motores 4, 6 ou 8 cilindros com distribuidor.

Aplicação em motores aspirados de pista, rua, off road,...

Utilizado para melhorar o desempenho ou para substituição de módulos originais que saíram de linha.

Prático, também, para atualização do sistema carburado, onde pode ser utilizado para fazer somente o mapeamento de ponto de ignição e corte de giro ou gerenciamento total do motor, aproveitando todas as funções de injeção e ignição.

De facil acesso e facil mapeamento.

Mapas 3D.

Possui correção por sonda.

 

R$ 1.292,00


  • Descrição Completa
  • Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou o Cabo de comunicação USB (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente).  

    - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

    - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

     -Serve para carros de rua ou para carros de competição;

    - Controle ignição e injeção de motores aspirados com 4, 6 e 8 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

    - Limite de rotação do motor é ajustável;

    - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

    - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

    - Correção de combustível e ar para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado;

    - Controle de injeção com correção por sonda;

    - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner Aspro ou pelo computador;

    - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

    - MAP para medir pressão do coletor já esta incorporado ao módulo;

    - É obrigatório o uso de distribuidor (para roda fônica utilize a Aspro RF-4).

     

    Ignição

    - O distribuidor pode ser hall ou indutivo sem avanço mecânico (para roda fônica utilize a Aspro RF-4);

    - O mapeamento da ignição é feito pelo módulo;

    - O limite de giro atua na ignição;

    - Não precisa de módulo de ignição adicional, o estágio de potência é interno no módulo Aspro podendo utilizar bobina sem estágio de potência;

    - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor.

     

    *Usar velas resistivas e cabos supressivos.

     

    Injeção

    - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

    - Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;

    - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

    - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

    - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado.

     

    Acompanham este equipamento:

    - Módulo Aspro aspirado;

    - Chicote semi pronto.

    • assignmentDescrição Completa

      Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou o Cabo de comunicação USB (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente).  

      - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

      - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

       -Serve para carros de rua ou para carros de competição;

      - Controle ignição e injeção de motores aspirados com 4, 6 e 8 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

      - Limite de rotação do motor é ajustável;

      - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

      - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

      - Correção de combustível e ar para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado;

      - Controle de injeção com correção por sonda;

      - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner Aspro ou pelo computador;

      - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

      - MAP para medir pressão do coletor já esta incorporado ao módulo;

      - É obrigatório o uso de distribuidor (para roda fônica utilize a Aspro RF-4).

       

      Ignição

      - O distribuidor pode ser hall ou indutivo sem avanço mecânico (para roda fônica utilize a Aspro RF-4);

      - O mapeamento da ignição é feito pelo módulo;

      - O limite de giro atua na ignição;

      - Não precisa de módulo de ignição adicional, o estágio de potência é interno no módulo Aspro podendo utilizar bobina sem estágio de potência;

      - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor.

       

      *Usar velas resistivas e cabos supressivos.

       

      Injeção

      - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

      - Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;

      - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

      - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

      - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado.

       

      Acompanham este equipamento:

      - Módulo Aspro aspirado;

      - Chicote semi pronto.

     
     

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