Hardware Car e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

shopping_cart 0 Itens no carrinho

zoom_in

Sistema desenvolvido para motores com 6 cilindros, simples, com muitos recursos e baixo custo, utilizado para eliminar o distribuidor utilizando roda fônica, o modulo tem três saídas de ignição com driver para chaveamento direto das bobinas de ignição formando sistema de centelha perdida e dispensando o uso de módulos extras.

R$ 1.974,00


  • Descrição Completa
  • Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 

     

    A injeção principal é semi sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção mono ponto.

     

    Muito utilizado para melhorar o desempenho dos motores ou para substituição de módulos originais onde se deseja ter recursos de novas configurações e novo mapeamento do motor.

     

    Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor.

     

    O motor depois de receber este sistema passa a contar com recursos além de controlar ignição e injeção, veja abaixo.

     

    Veja outras considerações:

     

    - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

     

     

    - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

     

    - Serve para carros de rua, para carros de competição e Off Road;

     

    - Controla ignição e injeção de motor aspirado ou turbo com 6 cilindros;

     

    - Limite de rotação do motor é ajustável;

     

    - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

     

    - Função TWO STEP com retardo de ponto ajustável;

     

    - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

     

    - Correção de combustível ao ligar o eletro ventilador;

     

    - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

     

    - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

     

    - Tem correção do avanço de ignição por temperatura do motor;

     

    - Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção automática da mistura de combustível, por sonda lambda comum ou banda larga através do condicionador Wide Band 4.2 da Hardware;

     

    - A configuração do módulo e o mapeamento do motor são feitos pelo Scanner Hardware;

     

    - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e MAP com sistema de tabela em 3D;

     

    - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

     

    - Tem 3 opções de escala nos mapas de injeção e ignição 6600, 8000 e 9400 RPM;

                 

                   - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 4+2 no distribuidor.

     Acompanham este equipamento:

    - Módulo RF-6 Turbo;

    - Manual impresso;

    - Chicote semi pronto.

    • assignmentDescrição Completa

      Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 

       

      A injeção principal é semi sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção mono ponto.

       

      Muito utilizado para melhorar o desempenho dos motores ou para substituição de módulos originais onde se deseja ter recursos de novas configurações e novo mapeamento do motor.

       

      Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor.

       

      O motor depois de receber este sistema passa a contar com recursos além de controlar ignição e injeção, veja abaixo.

       

      Veja outras considerações:

       

      - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

       

       

      - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

       

      - Serve para carros de rua, para carros de competição e Off Road;

       

      - Controla ignição e injeção de motor aspirado ou turbo com 6 cilindros;

       

      - Limite de rotação do motor é ajustável;

       

      - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

       

      - Função TWO STEP com retardo de ponto ajustável;

       

      - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

       

      - Correção de combustível ao ligar o eletro ventilador;

       

      - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

       

      - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

       

      - Tem correção do avanço de ignição por temperatura do motor;

       

      - Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção automática da mistura de combustível, por sonda lambda comum ou banda larga através do condicionador Wide Band 4.2 da Hardware;

       

      - A configuração do módulo e o mapeamento do motor são feitos pelo Scanner Hardware;

       

      - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e MAP com sistema de tabela em 3D;

       

      - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

       

      - Tem 3 opções de escala nos mapas de injeção e ignição 6600, 8000 e 9400 RPM;

                   

                     - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 4+2 no distribuidor.

       Acompanham este equipamento:

      - Módulo RF-6 Turbo;

      - Manual impresso;

      - Chicote semi pronto.

     
     

    Solicite um contato:

    Preencha o formulário abaixo:

    Confira também:

    Injeção RF 4 Turbo

    R$ 1.770,00

    Confira

    Aspro Turbo

    R$ 1.646,00

    Confira

    Injeção RF 6

    R$ 1.689,00

    Confira

    Aspro

    R$ 1.292,00

    Confira

    Injeção RF 4

    R$ 1.505,00

    Confira

    Scanner Aspro

    R$ 995,00

    Confira

    Kit Kadett GSi

    R$ 1.850,00

    Confira