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Produto desenvolvido para eliminar o distribuidor, fazendo com que a ignição funcione com ‘centelha perdida’. Utilizado para melhorar o desempenho ou para substituição de módulos originais que saíram de linha. Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor e o corte de giro do motor. Ou pode-se optar por utilizar todos os recursos do produto, fazendo, além das funções citadas acima, o mapeamento completo da injeção.

 

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  • Descrição Completa
  • Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou Cabo de Comunicação (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente). 

     

    - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote vem pré montado, é só cortar as pontas e colocar os conectores;

    - Programação já tem mapa básico para o motor funcionar;

    - Serve para carros de rua ou para carros de competição e “Off Road“;

    - Controla ignição e injeção de motores aspirados com 4 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

    - Limite de rotação do motor é ajustável;

    - Acionamento automático da bomba de combustível; 

    - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis; 

    - Correção de combustível e ar para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado;

    - Controle de injeção com correção por sonda; 

    - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner ou pelo computador;

    - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

    - MAP para medir pressão do coletor já esta incorporado ao módulo;

    - São 3 opções de escala nos mapas 6600, 8000 e 9400 RPM;  

    - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 2+2 no distribuidor Hall (o distribuidor é utilizado somente como roda fônica, só o sensor Hall com 2 + 2 dentes de tamanhos diferentes)

     

     

     

    Ignição 

     

    - Sistema D.I.S. ignição estática com centelha perdida;

    - Pode ser utilizado sensor de rotação indutivo (2 ou 3 fios) ou hall (3 fios) ou 2+2 no distribuidor Hall

    - O mapa de avanço de ignição é feito pelo módulo, você define os avanços no mapa que depois serão interpolados;

    - O limite de giro atua na ignição;

    - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor;

    - Não precisa módulo de ignição adicional, são duas saídas para acionar diretamente duas bobinas de ignição com centelha perdida

    *Usar velas resistivas e cabos supressivos.

     

     

    Injeção

     

    - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

    - Tem correção por sonda lambda  4 fios ou Wide Band da Hardware;

    - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

    - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

    - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado.

     

     

    Acompanham este equipamento:

    - Módulo RF-4 aspirado;

    - Manual impresso;

    - Chicote semi pronto.

    • assignmentDescrição Completa

      Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou Cabo de Comunicação (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente). 

       

      - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote vem pré montado, é só cortar as pontas e colocar os conectores;

      - Programação já tem mapa básico para o motor funcionar;

      - Serve para carros de rua ou para carros de competição e “Off Road“;

      - Controla ignição e injeção de motores aspirados com 4 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

      - Limite de rotação do motor é ajustável;

      - Acionamento automático da bomba de combustível; 

      - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis; 

      - Correção de combustível e ar para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado;

      - Controle de injeção com correção por sonda; 

      - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner ou pelo computador;

      - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

      - MAP para medir pressão do coletor já esta incorporado ao módulo;

      - São 3 opções de escala nos mapas 6600, 8000 e 9400 RPM;  

      - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 2+2 no distribuidor Hall (o distribuidor é utilizado somente como roda fônica, só o sensor Hall com 2 + 2 dentes de tamanhos diferentes)

       

       

       

      Ignição 

       

      - Sistema D.I.S. ignição estática com centelha perdida;

      - Pode ser utilizado sensor de rotação indutivo (2 ou 3 fios) ou hall (3 fios) ou 2+2 no distribuidor Hall

      - O mapa de avanço de ignição é feito pelo módulo, você define os avanços no mapa que depois serão interpolados;

      - O limite de giro atua na ignição;

      - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor;

      - Não precisa módulo de ignição adicional, são duas saídas para acionar diretamente duas bobinas de ignição com centelha perdida

      *Usar velas resistivas e cabos supressivos.

       

       

      Injeção

       

      - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

      - Tem correção por sonda lambda  4 fios ou Wide Band da Hardware;

      - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

      - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

      - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado.

       

       

      Acompanham este equipamento:

      - Módulo RF-4 aspirado;

      - Manual impresso;

      - Chicote semi pronto.

     
     

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