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E.C.U semi sequencial.

Produto destinado à motores com distribuidor.

Aplicação em motores turbinados de pista ou de rua.

Utilizado para melhorar o desempenho ou para substituição de módulos originais que saíram de linha.

Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado para fazer o mapeamento de ponto de ignição, corte de giro, Two Step e o controle da injeção suplementar para a fase turbo. Ou ainda, o gerenciamento total do motor, aproveitando todas as funções de injeção e ignição.

De fácil acesso e mapeamento.

Mapas 3D.

Possui correção por sonda.

R$ 1.646,00


  • Descrição Completa
  • Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou o Cabo de comunicação USB (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente - Acesso pelo cabo somente com a Injeção atualizada). 

    - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto (acompanha no valor da Injeção);

    - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

    - Serve para carros de rua, off road ou para carros de competição;

    - Controla ignição e injeção de motores turbo com 4, 6 e 8 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

    - Limite de rotação do motor é ajustável;

    - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

    - Função Two Step com retardo de ponto ajustável;

    - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

    - Correção de combustível para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador;

    - Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção por sonda;

    - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner ou cabo USB - acesso pelo computador (desde que, a E.C.U esteja atualizada); 

    - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

    - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

    - É obrigatório o uso de distribuidor (para roda fônica utilize a Aspro RF-4).

     

    Ignição

    - O distribuidor pode ser Hall ou indutivo sem avanço mecânico (para roda fônica utilize a Aspro RF-4);

    - O mapeamento da ignição, o retardo do ponto pra turbo, são feitos pelo módulo;

    - O limite de giro e o Two Step atuam ignição;

    - Não precisa de módulo de ignição adicional, o estágio de potência é interno no módulo Aspro podendo utilizar bobina sem estágio de potência;

    - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor.

     

    *Usar velas resistivas e cabos supressivos

     

    Injeção

    - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

    - Acionamento da segunda bancada de injeção é simultânea;

    - Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;

    - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

    - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

    - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador.

     

    Acompanham este equipamento:

    - Módulo Aspro Turbo.

    - Chicote semi pronto.

    • assignmentDescrição Completa

      Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou o Cabo de comunicação USB (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente - Acesso pelo cabo somente com a Injeção atualizada). 

      - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto (acompanha no valor da Injeção);

      - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

      - Serve para carros de rua, off road ou para carros de competição;

      - Controla ignição e injeção de motores turbo com 4, 6 e 8 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

      - Limite de rotação do motor é ajustável;

      - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

      - Função Two Step com retardo de ponto ajustável;

      - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

      - Correção de combustível para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador;

      - Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção por sonda;

      - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner ou cabo USB - acesso pelo computador (desde que, a E.C.U esteja atualizada); 

      - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

      - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

      - É obrigatório o uso de distribuidor (para roda fônica utilize a Aspro RF-4).

       

      Ignição

      - O distribuidor pode ser Hall ou indutivo sem avanço mecânico (para roda fônica utilize a Aspro RF-4);

      - O mapeamento da ignição, o retardo do ponto pra turbo, são feitos pelo módulo;

      - O limite de giro e o Two Step atuam ignição;

      - Não precisa de módulo de ignição adicional, o estágio de potência é interno no módulo Aspro podendo utilizar bobina sem estágio de potência;

      - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor.

       

      *Usar velas resistivas e cabos supressivos

       

      Injeção

      - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

      - Acionamento da segunda bancada de injeção é simultânea;

      - Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;

      - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

      - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

      - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador.

       

      Acompanham este equipamento:

      - Módulo Aspro Turbo.

      - Chicote semi pronto.

     
     

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